Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco

Software

  • O que é a Fourpet?

    A Fourpet é uma plataforma online voltada para o gerenciamento de serviços de Banho e Tosa dos Centros de Estética Pet e das Clínicas Veterinárias. 

    Foi desenvolvida pela Reallink Digital, uma empresa de marketing digital que já atua há mais de 20 anos no mercado.

    Na plataforma é possível agendar serviços de banho e tosa e cadastrar tutores e seus pets de forma rápida, prática e eficiente. 

    Na Fourpet você administra suas contas a pagar e a receber e consulta relatórios financeiros.

    È diferente de tudo o que você já viu. Abandone a agenda de papel e venha para a Fourpet.

  • Qual a maior solução da Fourpet?

    A maior solução que a Fourpet traz para sua empresa é o gerenciamento de serviços de Banho e Tosa de forma rápida, prática e eficiente.

    A plataforma oferece diversas funcionalidades como cadastro de tutores, cadastro de animais, pacotes mensalistas, agenda e calendário interativos, gestão de contas a pagar, gestão de contas a receber, cálculo de comissões, registro de vendas, caixa, finalização de venda não fiscal e muito mais!

    Com a Fourpet você tem tudo o que precisa para administrar seu centro de Estética Pet através da internet.


  • A Fourpet é uma agenda?

    Sim e não.

    A plataforma Fourpet possui um módulo responsável por realizar agendamentos, mas é muito mais do que isso.

    Na Fourpet você pode: cadastrar clientes e seus animais, visualizar seus agendamentos no Calendário Interativo Fourpet, administrar suas contas a pagar e a receber, cadastrar serviços e produtos, cadastrar funcionários e fornecedores, consultar relatórios financeiros e muito mais.

    A Fourpet não é apenas uma agenda. A Fourpet é um software online para gestão de serviços de banho e tosa que conta com todas as funcionalidades essenciais para a gestão do seu Centro de Estética Pet.


  • Qual o diferencial da Fourpet em relação aos outros softwares onlines?

    A Fourpet é uma plataforma para gestão de serviços de banho e tosa que oferece uma maneira simples e intuitiva de organização.

    O software possui um sistema de cadastro de clientes e de agendamento de serviços de fácil usabilidade.

    Além disso, na Fourpet você pode consultar relatórios sobre lançamentos financeiros, pagamento e recebimento de contas, registro de serviços e produtos e muito mais.


  • Quais são os benefícios da Fourpet?

    A plataforma Fourpet oferece tudo que você precisa para administrar seu Centro de Estética Pet através da internet.

    Na Fourpet você cadastra e controla seus clientes e animais, cria agendamentos de forma rápida e prática, gerencia suas finanças, realiza o cadastro de todos os serviços oferecidos em seu Banho e Tosa, fica por dentro dos relatórios financeiros e muito mais.

    E o melhor de tudo: você pode ter todos esses benefícios por um preço que cabe no seu bolso.


  • Quantos dias de teste grátis?

    Ao se cadastrar na plataforma Fourpet você ganha 10 dias grátis.

    Esses dias servem para que você possa testar todas as nossas funcionalidades e se familiarizar com a nossa plataforma.


  • Como funciona o teste gratuito?

    Ao se cadastrar na plataforma Fourpet, você ganha 10 dias de teste grátis.

    Durante esses dias você pode testar nossa plataforma e aprender mais sobre seu funcionamento e sobre como ela pode te ajudar na administração do seu Centro de Estética Pet.

    Não se preocupe, não pedimos informações bancárias! Após os 10 dias, caso decida continuar conosco, o pagamento do plano passará a ser cobrado por meio de boleto bancário.



  • Há um período mínimo de contrato?

    Não. 

    Seu contrato com a Fourpet é válido por tempo indeterminado e pode ser cancelado a qualquer momento, sem qualquer multa.

  • Quais formas de pagamento são aceitas?

    Quando você contrata um plano Fourpet não é solicitado nenhum dado bancário. Por isso, os pagamentos das mensalidades da plataforma são feitos via boleto bancário.

  • Preciso pagar multa ao cancelar?

    Não.

    Você pode usar a plataforma por quanto tempo desejar e, caso opte por cancelar, não será cobrada nenhuma multa.

    No entanto, recomendamos o uso de, pelo menos, 12 meses para que possa aproveitar as promoções e os benefícios que a plataforma disponibiliza durante o ano.

  • Quais os planos disponíveis e suas vantagens?

    Na Fourpet oferecemos 4 tipos de planos: Fourpet I, Fourpet II, Fourpet III e Fourpet IV.

    Todos os planos permitem acesso a todas as funcionalidades, integração com a maquininha de cartão da Stone, acesso de qualquer lugar com internet e podem ser instalados gratuitamente.

    A diferença entre os planos está no número de usuários que podem ter acesso ao painel. No plano I apenas um usuário possui acesso; no plano II 3 usuários podem ter acesso; no plano III até 6 usuários podem acessar o painel e o plano IV permite que até 10 usuários acessem o painel Fourpet.


  • Como funciona a troca de planos?

    Você pode realizar a troca do seu plano Fourpet a qualquer momento.

    Para isso você deve selecionar, no menu do seu painel, a opção “Meu Fourpet” > “Meus dados” e clicar no botão “Faça um upgrade de plano agora!”.

    Você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento clicando na opção “Meu Fourpet” > “Suporte Técnico”.


  • Como entro em contato com a Fourpet?

    Para conversar conosco e saber mais sobre nossa plataforma e sobre nossos planos, entre em contato através dos canais

    Caso já seja cliente da Fourpet, você pode entrar em contato através da nossa Central de Ajuda ou do Suporte Técnico. É possível acessar ambos os canais através do seu painel Fourpet.


  • Como funciona o Suporte Técnico?

    O Suporte Técnico serve para enviar dúvidas, solucionar problemas técnicos e fazer sugestões e reclamações.

    Antes de enviar uma dúvida ao suporte, verifique se não há uma solução para ela na nossa Central de Ajuda.

     

  • Como funciona o sistema da Fourpet?

    O sistema da Fourpet é eficiente e fácil de usar. É só se cadastrar, informando os dados necessários, e você terá acesso a todas as funcionalidades.

    Uma vez cadastrado e dentro do painel um breve tutorial sobre a plataforma será feito.

    Você verá que todas as funcionalidades estarão disponíveis no menu que se localiza no lado esquerdo da tela.

    Caso tenha alguma dúvida a respeito da usabilidade da plataforma, é só verificar nossa Central de Ajuda ou entrar em contato conosco pelo Suporte Técnico.


  • Como funciona a integração da maquininha Stone com a Fourpet?

    Com a Stone, você tem acesso a taxas especiais, gerenciamento de transações, realiza pagamentos via aproximação e tem um suporte de excelência.

    A integração permite enviar o valor da ordem de serviço para que a maquininha realize o pagamento. Após a conclusão do pagamento a maquininha retorna, de forma  automática, a informação para a Fourpet.

    Com a integração Fourpet x Stone você acompanha a previsão de recebimento de todas as transações realizadas.

  • Como criar o atalho da Fourpet na área de trabalho?

    Você pode criar um atalho para a Fourpet na sua área de trabalho de duas maneiras:

    Através da Área de Trabalho:

    Com o botão direito do mouse na área de trabalho, selecione "Novo" > "Atalho". Insira o URL da página em "Digite o local do item" e clique em "Avançar". Nomeie o seu atalho e clique em "Concluir''. 

    Através do Navegador:

    Abra a página do website para o qual você deseja criar o atalho, arraste o pequeno ícone da página (ou o cadeado) situado à esquerda do endereço da página e solte-o na sua área de trabalho.


  • Quem pode ter acesso aos meus dados através da Fourpet?

    Na plataforma Fourpet as únicas pessoas que podem ter acesso aos dados cadastrados são o administrador da empresa e sua equipe.


  • Existe um app para celular da Fourpet?

    Na plataforma Fourpet as únicas pessoas que podem ter acesso aos dados cadastrados são o administrador da empresa e sua equipe.

    O aplicativo para celular da Fourpet está sendo desenvolvido pela nossa equipe de programação e será disponibilizado em breve.

    Enquanto isso, você pode acessar o site da Fourpet e se cadastrar em nossa plataforma, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet.

    Crie agora sua conta na Fourpet.com.br


  • Como faço para emitir cupom fiscal através da plataforma?

    A função “Emissão de cupom fiscal” da Fourpet está sendo desenvolvida e em breve será disponibilizada.

    Enquanto isso, você pode gerar recibos das ordens de pagamento para seus clientes selecionando a opção “Financeiro” > “Recibos”.

  • Preciso realizar o backup dos dados?

    Não. 


    O backup dos dados cadastrados no seu painel Fourpet é realizado de forma diária pela nossa equipe.


    Os dados são armazenados na “nuvem”, que nada mais é do que um servidor online. Dessa forma, você não corre o risco de perder seus dados por conta de vírus.


    Como cliente Fourpet, você não precisa se preocupar em realizar o backup e pode se concentrar no sucesso do seu Centro de Estética Pet.



  • Como criar o ícone da Fourpet no seu celular?

    Ensinaremos você a ter na sua tela de início do celular um ícone que te direcionará diretamente para o login do seu painel na Fourpet.

    Android

    1. Abra o navegador de internet do seu aparelho.

    2. Acesse a página de painéis da Fourpet em https://www.fourpet.com.br/painel

    3. Selecione nas abas o tipo de painel que deseja.

    4. Na tela de login do seu painel clique no menu do seu navegador no canto superior direito representados pelos três pontinhos.

    image

    5. Com o menu aberto vá ate a opção de "Adicionar à tela inicial".

    image

    6. Agora é so clicar em adicionar e seu ícone estará disponivel na tela inicial.

    image

    iOS - Iphone

    1. Abra o navegador de internet do seu aparelho.

    2. Acesse a página de painéis da Fourpet em https://www.fourpet.com.br/painel

    3. Selecione nas abas o tipo de painel que deseja.

    4. Na tela de login do seu painel clique no sinalizador da caixa com setinha, no Safari ou nos três pontos pelo Chrome.

    image

    5. Com o menu aberto vá ate a opção de "Adicionar à Tela de Início".

    image

    6. Agora é so clicar em adicionar.

    image

    7. Seu ícone estará disponível na sua tela inicial.

    image