Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco

Configurações

  • Como personalizar as mensagens automáticas enviadas pelo WhatsApp?

    Na plataforma Fourpet você pode personalizar as mensagens automáticas enviadas por WhatsApp para notificar seus clientes sobre os agendamentos.

    Para personalizar a mensagem automática selecione, no menu, a opção "Configurações" > "Mensagens Automáticas" e clique na aba "Adicionar mensagem".

    Selecione o Tipo "WhatsApp", preencha o "Módulo" e o "Status", escreva a mensagem desejada, não se esquecendo de adicionar as etiquetas necessárias, e clique em "Salvar".


  • Instruções para criação da página do Banho e Tosa

    Ao realizar seu cadastro na Fourpet, você poderá configurar uma página para divulgar seu Banho e Tosa. 


    Configurando a página:

    Para configurar as informações do seu Banho e Tosa. Para isso, você precisa acessar, no menu, o módulo “Minha Página”.

    O primeiro passo é gerar a página de sua empresa na opção “Endereço (Link)'' como pode ser visto na imagem abaixo.


    Ao clicar no botão “Gerar Minha Página”, sua página será criada e o link para acessá-la estará disponível.


    O próximo passo é escolher as imagens que serão exibidas em sua página. Você deverá escolher uma imagem para o logotipo da sua empresa e outra para aparecer no topo da sua página.


    Após selecionar as imagens, clique em “Enviar Arquivo”. Lembre-se de seguir as recomendações antes de selecionar as imagens.

    Na opção “Layout” você deverá escolher a cor do layout da sua página.


    Depois de escolher a cor, clique no botão “Salvar”.

    Em "Descrição" você deverá inserir as informações do seu Banho e Tosa para que seus clientes possam conhecer um pouco mais sobre sua empresa.


    Clique no botão “Salvar” para gravar sua descrição.

    Na coluna “Serviços” estão listados todos os serviços oferecidos no seu Banho e Tosa. 


    Clicando no botão “Alterar”, você poderá deixar o serviço disponível para visualização na página, escolher o ícone do serviço e fazer uma breve descrição sobre o serviço.


    Clique no botão “Salvar” e repita a operação para todos os serviços que deseja disponibilizar em sua página.

    Por fim, em “Redes Sociais” você adiciona o endereço de suas redes sociais para que seus clientes possam acompanhar seu trabalho.


    Depois de adicionar suas redes sociais, clique em “Salvar”.

    Com sua página configurada, você poderá divulgá-la para seus clientes.

    Acessando a página:

    Essa é a visão que o cliente terá ao acessar sua página.


    A imagem do topo da página é a primeira visão do cliente, por isso recomendamos que você coloque uma imagem da fachada ou do interior do seu Banho e Tosa. Ainda no início da página, o cliente poderá visualizar o logo e o nome da sua empresa, um botão para acessar as redes sociais do seu Banho e Tosa na lateral direita e os botões “Agende Agora” e “Painel do Tutor”.

    Ao clicar no botão “Agende Agora!”, o cliente será direcionado para o WhatsApp do seu Banho e Tosa e poderá realizar um agendamento.

    Já o botão “Painel do Tutor” irá direcionar o cliente para um painel exclusivo para os tutores acompanharem os agendamentos de seu(s) pet(s), adicionar informações à ficha cadastral do animal e acompanhar seu histórico de cobranças.

    Rolando a tela, o cliente poderá ver quais são os serviços oferecidos pelo Banho e Tosa, conhecer mais sobre a empresa e preencher um formulário para contato em caso de dúvidas.