Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco

Meu Fourpet

  • Como alterar os meus dados cadastrais?

    Na plataforma Fourpet você pode alterar seus dados cadastrais a qualquer momento e de forma rápida e prática.

    Para alterar seus dados basta selecionar, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Meus dados".

    Na página dos seus dados, altere o que for necessário e clique no botão “Salvar”.

    Pronto! Seus dados cadastrais foram alterados e estão atualizados.

  • Como faço para imprimir as cobranças?

    Para visualizar e imprimir suas cobranças do plano Fourpet basta acessar, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Cobranças". 

    Na página de cobranças há uma tabela com todas as cobranças e, na coluna “Ações”, clique em "Imprimir" e imprima a cobrança.


  • Como faço para cancelar minha assinatura?

    Caso tome a decisão de parar de utilizar a Fourpet, você deve cancelar sua assinatura.

    Para isso, selecione, no menu, a opção “Meu Fourpet” > “Cancelar Assinatura”

    Na página do cancelamento estão alguns avisos sobre o que acontece caso você decida cancelar e, mais abaixo, está o campo de cancelamento.

    Se realmente quiser cancelar, clique no botão “Sim”, mas caso desista do cancelamento, clique em “Não”.

    Mas saiba que, mesmo que cancele sua assinatura, você poderá retornar a Fourpet quando desejar! É só reiniciar sua conta através do painel Fourpet.

  • Como eu posso visualizar e gerar o meu boleto bancário?

    Na Fourpet o pagamento das mensalidades é realizado via boleto bancário.

    Para acessar seus boletos selecione, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Cobranças". 

    Na página de cobranças você poderá visualizar todos os boletos gerados que ainda não foram pagos.

    Para gerar a cobrança, clique no botão "Em Aberto", aguarde uma nova janela da plataforma de pagamentos (Mercado Pago) abrir e, então, clique na opção "Boleto Bancário". 

    Preencha os campos e siga os próximos passos.


  • Como alterar a senha de acesso ao painel Fourpet?

    Para alterar sua senha rapidamente no painel Fourpet, acesse o ícone com o nome do usuário que aparece no canto superior direito e depois clique na opção "Mudar Senha" como visto na imagem abaixo:



    Informe a nova senha duas vezes e clique no botão "Salvar".

    Pronto! Sua senha foi alterada.