Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso nao tenha encontrado a sua porfavor entre em contato conosco
Meu Fourpet
-
Como alterar os meus dados cadastrais?
Na plataforma Fourpet você pode alterar seus dados cadastrais a qualquer momento e de forma rápida e prática.
Para alterar seus dados basta selecionar, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Meus dados".
Na página dos seus dados, altere o que for necessário e clique no botão “Salvar”.
Pronto! Seus dados cadastrais foram alterados e estão atualizados.
-
Como faço para imprimir as cobranças?
Para visualizar e imprimir suas cobranças do plano Fourpet basta acessar, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Cobranças".
Na página de cobranças há uma tabela com todas as cobranças e, na coluna “Ações”, clique em "Imprimir" e imprima a cobrança.
-
Como faço para cancelar minha assinatura?
Caso tome a decisão de parar de utilizar a Fourpet, você deve cancelar sua assinatura.
Para isso, selecione, no menu, a opção “Meu Fourpet” > “Cancelar Assinatura”
Na página do cancelamento estão alguns avisos sobre o que acontece caso você decida cancelar e, mais abaixo, está o campo de cancelamento.
Se realmente quiser cancelar, clique no botão “Sim”, mas caso desista do cancelamento, clique em “Não”.
Mas saiba que, mesmo que cancele sua assinatura, você poderá retornar a Fourpet quando desejar! É só reiniciar sua conta através do painel Fourpet.
-
Como eu posso visualizar e gerar o meu boleto bancário?
Na Fourpet o pagamento das mensalidades é realizado via boleto bancário.
Para acessar seus boletos selecione, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Cobranças".
Na página de cobranças você poderá visualizar todos os boletos gerados que ainda não foram pagos.
Para gerar a cobrança, clique no botão "Em Aberto", aguarde uma nova janela da plataforma de pagamentos (Mercado Pago) abrir e, então, clique na opção "Boleto Bancário".
Preencha os campos e siga os próximos passos.
-
Como alterar a senha de acesso ao painel Fourpet?
Para alterar sua senha rapidamente no painel Fourpet, acesse o ícone com o nome do usuário que aparece no canto superior direito e depois clique na opção "Mudar Senha" como visto na imagem abaixo:
Informe a nova senha duas vezes e clique no botão "Salvar".
Pronto! Sua senha foi alterada.