Perguntas Frequentes

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso não tenha encontrado a sua por favor entre em contato conosco

Meu Fourpet

  • Como alterar a senha de acesso ao painel Fourpet?

    Para realizar a alteração de sua senha de acesso ao painel Fourpet, clique no ícone com o nome do usuário que aparece no canto superior direito da tela e selecione a opção “Mudar Senha”.



    Informe sua senha atual e sua nova senha e clique no botão “Salvar Nova Senha”.



    Pronto! Sua senha foi alterada.

  • Como alterar os meus dados cadastrais?

    Na plataforma Fourpet você pode cadastrar e alterar seus dados cadastrais a qualquer momento e de forma simples e prática.

    Para realizar a alteração de seus dados cadastrais na plataforma Fourpet, selecione, no menu, a opção "Meu Fourpet" > "Meus Dados".

    Na página que será aberta, realize as alterações necessárias e clique no botão "Salvar Ficha Cadastral".

    Pronto! Seus dados cadastrais já estão atualizados.

    Para saber mais sobre como preencher seus dados na plataforma Fourpet, acesse o artigo disponível em nossa Central de Ajuda:

    Como atualizar minha ficha cadastral na plataforma Fourpet?

  • Como faço para cancelar minha assinatura?

    Caso decida não utilizar mais a plataforma Fourpet para gerenciar seu Pet Shop e Banho e Tosa, é necessário realizar o cancelamento de sua assinatura.

    Para cancelar sua assinatura, selecione, no menu de seu painel Fourpet, a opção “Meu Fourpet” > “Cancelar Assinatura”.

    Na página do cancelamento estão alguns avisos sobre o que ocorrerá após a realização do cancelamento e é importante que você os leia atentamente.


    Para realizar o cancelamento, selecione o motivo do cancelamento e fale um pouco sobre o que te levou a cancelar sua assinatura.


    Depois, para efetuar o cancelamento, clique no botão “Sim”.