Central de Ajuda
  • Home
  • Plano e Preços
  • Perguntas Frequentes
  • Blog
  • Conheça a Fourpet
  • Suporte
  • Central de Ajuda
  • Artigos
  • Como adicionar uma nova despesa?

Seja bem-vindo

Preencha os campos usando E-mail e Senha do painel Fourpet

Erro! Usuário e/ou senha incorreta. Tente novamente.
Quero me cadastrar

Como adicionar uma nova despesa?

Compartilhar

Além de consultar suas contas a pagar, na plataforma Fourpet você também pode criar novas despesas de forma simples e rápida.

Para adicionar uma nova despesa selecione, no menu, a opção “Financeiro” > “Contas a Pagar''.

Clicando no botão “Adicionar Despesa”, a seguinte tela aparecerá:


1. Categoria: Seleciona a categoria da despesa a ser criada.

DICA: Caso a categoria desejada não exista, você poderá criar uma nova clicando no botão "+''. Para cadastrar a nova categoria basta digitar seu e salvar. Automaticamente você será redirecionado para a página anterior para continuar o cadastro da nova despesa.

2. Nome da Despesa: Nome dado a despesa gerada.

3. Fornecedor: Nome do fornecedor vinculado a despesa.

DICA: Caso o fornecedor não esteja cadastrado no sistema, você poderá realizar o cadastro clicando no ícone ao lado e cadastrar o fornecedor antes de continuar registrando a nova despesa.

4. Vencimento: Data de vencimento da despesa.

5. Valor Total: Valor que será pago pela despesa.

6. Ocorrências: Neste campo você poderá escolher se o pagamento será realizado em uma única vez, se os pagamentos serão fixados durante um determinado período ou se o pagamento será parcelado. Caso escolha a opção "Parcelada", um campo para digitar a quantidade de parcelas aparecerá.


DICA: Você poderá alterar a quantidade de dias entre cada parcela gerada e o valor das parcelas.

ATENÇÃO: Se você alterar o valor não se esqueça de conferir se a soma dos valores está correta.      

Após preenchimento dos dados, clique no botão "Salvar Despesa" e aguarde a mensagem de confirmação.


 

Esse Artigo foi útil ?

Sim Não

Muito obrigado pelo seu feedback!

Ficou com alguma dúvida? Pergunte para nós

Categorias

  • Agenda
  • Caixa
  • Cliente
  • Configurações
  • Financeiro
  • Manutenção
  • Meu Fourpet
  • Novidades e Atualizações
  • Novo Agendamento
  • Relatório

4Brain | Fourpet.com.br